No último sábado dia 17/10 às 16 horas tivemos nossa live no Instagram da Biblioteca com a escritora Luz Ribeiro com a mediação da Ana Teixeira nossa mediadora de leitura.
Foi uma tarde bem incrível e muito especial e ainda tivemos o sorteio de 1 exemplar autografado pela Luz Ribeiro do livro "Narrativas Pretas: antologia poética".
Em tempos de redes sociais, Luz Ribeiro prefere pousar em redes de balanços e afetos, @luzribeiropoesia tem alguns seguidores, mas Luz sonha em ter sempre com quem seguir. Luz é coletiva: slam das minas-sp e coletivo legítima defesa. Escreve desde que fora alfabetizada e nem por isso se acha poeta, sonha com o dia que será poesia. Campeã do “flupp bndes” (2015), campeã do “slam br” (2016) e semi finalista da "coupe du monde de slam de poésie" (FRA - 2017). Protagonizou um dos capítulos da série "bravos" na TV Brasil. Autora dos livros: “eterno contínuo” (2013) , “espanca” e “estanca” (2017). 32 anos, raiou no verão de São Paulo, gosta de escrever com letrinha minúscula, nasceu antes de aquário pra presa não ficar. Luz é: mar-mãe de ben e filha-mar de odoya.
@bibliotecaejaac
@luzribeiropoesia
@bibliotecaejaac
@luzribeiropoesia
"Este projeto contemplado foi realizado com apoio da 3° Edição do Programa de Fomento à Cultura da Periferia da Cidade de São Paulo da Secretaria Municipal de Cultura."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Já leu algum desses livros? Tem alguma duvida? Precisa de Informação? Deixe seu comentário! (: