segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Live com Bianca Santana

No último sábado dia 28/11 às 16 horas tivemos nossa live no Instagram da Biblioteca com a escritora Bianca Santana com a mediação da Ana Teixeira nossa mediadora de leitura. 

Foi uma tarde incrível e ainda tivemos o sorteio de 1 exemplar do livro "Quando me Descobri Negra".

Bianca Santana é jornalista e escritora. Colunista da revista Gama e de ECOA-UOL. Autora de "Quando me descobri negra". Doutora em ciência da informação e mestra em educação pela Universidade de São Paulo. Integrante da Uneafro Brasil.

@bibliotecaejaac
@biancasantanadelua

"Este projeto contemplado foi realizado com apoio da 3° Edição do Programa de Fomento à Cultura da Periferia da Cidade de São Paulo da Secretaria Municipal de Cultura."





 

2 comentários:

  1. Bom dia, como vai?
    Aqui fala Elisa, sou jornalista da TV Cultura e estou produzindo um programete que trata de incentivo e mediação de leitura para crianças de 0 a 6 anos.
    Tivemos indicações do trabalho de vocês adoramos. Gostaria muito de saber se vocês têm trabalhos com crianças, se fazem mediação, etc... Essa pandemia está nos deixando meio amarrados, né? Deixo abaixo meu contato.

    Um forte abraço e obrigada!
    Elisa
    (11) 989071021

    ResponderExcluir
  2. Olá Elisa, boa tarde! Estamos bem e como você está? Agradecemos e ficamos muito felizes com o contato. Sim, nosso público na biblioteca é principalmente infantil, com crianças de 0 à 12 anos. Quem nos indicou? Ficamos curiosos. Sim a pandemia tem impactado à todos. Você gostaria de marcar um bate papo conosco para saber sobre nossas ações? Ficamos a disposição. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Já leu algum desses livros? Tem alguma duvida? Precisa de Informação? Deixe seu comentário! (: