quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Live com Eduardo Kawamura

No último sábado dia 28/08 às 16 horas tivemos nossa Live Bate Papo com o escritor Eduardo Kawamura no Instagram da Biblioteca com a mediação de Ana Teixeira nossa mediadora de leitura.

E ainda tivemos o Sorteio de 1 exemplar autografado do livro "No tempo distante do talvez" da escritor.


Eduardo Kawamura nasceu no ano de 1975, na cidade de São Paulo. Graduou-se em Letras pela Universidade de São Paulo e atua na educação pública há mais de duas décadas. É mestre pelo departamento de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa da Universidade de São Paulo, além de ser pós-graduado em Gestão de Políticas Públicas pela UNIFESP. É autor das obras “Poemas Dispersos”, “Escritos sobre Literatura, Política e Sociedade”, “Poemas Sombrios” e “Discurso e Luta de Classes na Obra de José Saramago”, todos publicados pela Editora Versos em Cantos. Atualmente mantém sua atuação na área de educação em conjunto com o trabalho de editor.

@kawamuraeduardo
@bibliotecaejaac

Atividade realizada com recurso do Edital PROAC Expresso nº 24/2020 - "Realização de ações de incentivo à leitura (presenciais e/ou online) no estado de São Paulo"









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já leu algum desses livros? Tem alguma duvida? Precisa de Informação? Deixe seu comentário! (: