quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Nossa contação de histórias de Agosto

No próximo sábado dia 14/08/2021 às 15 horas teremos nossa Contação de Histórias Online e desta vez recebemos no nosso canal do Youtube a contadora de histórias Ivani Magalhães.


A mediação será realizada pela mediadora de leitura Daiane Moreira.

Ivani Magalhães é mestre em Educação pela PUC-SP, com formação em Psicologia e Pedagogia. Contadora de histórias, mediadora de leitura e palestrante com atuação em diversos estados brasileiros. Ministra palestras e oficinas sobre a Arte de Contar Histórias, o Brincar, entre outros temas vinculados à infância e à ludicidade. Autora dos livros de literatura infantil "Minhoca Dondoca" (Giostri, 2012) e "Papelito: Uma história de amor com o meio ambiente” (Giostri, 2013) e co-autora dos livros "A arte de contar histórias: Abordagens poética, literária e performática" (Ícone, 2010) e "Essa história eu conto assim" (Giostri, 2012). Desenvolve os projetos “Conta Comigo" e "Hora do Conto para Bebês", com co-autoria e participação no livro-cd "Saracuteia - Cantos e Contos para os pequenos”. Realiza narrações de histórias e oficinas em plataformas virtuais desde Março/2020.

@ivani.m
@bibliotecaejaac


CLASSIFICAÇÃO LIVRE E GRATUITO

Atividade realizada com recurso do Edital PROAC Expresso nº 24/2020 - "Realização de ações de incentivo à leitura (presenciais e/ou online) no estado de São Paulo"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já leu algum desses livros? Tem alguma duvida? Precisa de Informação? Deixe seu comentário! (: